MAX DEL: TRABALHADORES APROVAM PLR DE R$ 3.500,00 NEGOCIADA PELO SINDICATO

Notícias Metalúrgicos Santo André

Em assembleia realizada na tarde do dia 26 de julho, sexta-feira, os trabalhadores e trabalhadoras na Max Del aprovaram por ampla maioria a proposta de PLR (Participação nos Lucros e Resultados) no valor de R$ 3.500,00 negociada entre o Sindicato dos  Metalúrgicos de Santo André e Mauá, a comissão e a empresa.

Sendo assim, o pagamento será feito em duas parcelas, com a primeira de R$ 2.100,00 já paga no dia 29 de julho e a segunda agendada para o dia 28 de fevereiro de 2023, de acordo com o atingimento de metas.

Diretor-executivo Osmar Fernandes que coordenou a assembleia enaltece a unidade da categoria. “Como em toda conquista, há sempre a força do coletivo. Por isso, parabenizamos os companheiros da comissão, os metalúrgicos da fábrica e os assessores do Sindicato Zóião, Gil Baiano e Zé Maria que participaram da negociação”. Ele também reforça a importância de ser sócio da entidade. “A mobilização baseada na sindicalização contribui para o fortalecimento da estrutura da entidade em servir os companheiros e companheiras na defesa dos interesses e melhores condições de trabalho”.