TEKFORT: METALÚRGICOS APROVAM ACORDO DE PLR

Na manhã da sexta-feira, 30 de setembro, os trabalhadores e trabalhadoras na Tekfort, em Mauá, aprovaram, por unanimidade, durante assembleia conduzida pelo assessor Zoião, a proposta de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) negociada pelo Sindicato.

O pagamento será em duas parcelas, sendo a primeira no dia 18 de outubro, enquanto a segunda, em 18 de novembro de 2022, informa o assessor Zé Maria.

Zoião reforçou ainda a importância da unidade dos companheiros e companheiras se associando ao Sindicato. “Para maiores conquistas da categoria e fortalecimento das nossas lutas, é fundamental a sindicalização de todos e todas.”