MOBILIZAÇÃO, UNIÃO E DIÁLOGO PARA VITÓRIA DE LULA

Neste último domingo, dia 02, 156.454.011 brasileiros tiveram a chance de mudar os rumos do Brasil por meio do voto. Não aconteceu. Agora, o país tem menos de um mês pela frente, para fazer uma escolha bem séria, entre o fortalecimento da democracia, junto com a pauta de emprego e direitos da classe trabalhadora com o governo Lula ou o projeto radical de poder e retrocesso de Bolsonaro que agora tem a maior bancada do Parlamento.

Falando em Congresso, a eleição do Senado e da Câmara com mais representes da extrema-direita e fora do entendimento social da população, dificulta um potencial de mudança e transformação que buscávamos para o avanço das nossas pautas.

Neste cenário que se formou, a despeito da vitória de Lula na qual acreditamos e pela qual vamos lutar, terá um número maior de parlamentares reacionários para dialogar.

O país enfrenta dificuldades traumáticas no campo econômico e social que se traduzem, entre tantos problemas, no abando do governo no setor industrial e metalúrgico.  Para voltarmos a ter um país inclusivo, mais moderno e produtivo, um brasil que valoriza o trabalho de qualidade e com salário digno, é necessário vencer democraticamente no voto o governo que aí está.

Nesta reta final, precisamos dar as mãos e avançar numa energia mobilizadora, indo às ruas e conversando sobre a necessidade de elegermos Lula.  E não nos esqueçamos, a internet, o celular e as redes sociais têm impacto cada vez maior nos corações, telas e mentes dos eleitores. São necessárias postagens em clima de campanha e conscientização política.

Com a força desse sentimento, aliada a nossa vontade de construir um país mais justo, dia 30 de outubro, vamos concretizar essa vitória.

Conte com a luta desta presidência, o nosso abraço fraterno, sempre!