TRABALHADORES APROVAM ACORDO DE PLR NA WALTERMIC

Notícias Metalúrgicos Santo André

Em assembleia na tarde da última sexta-feira, 14,  realizada na Waltermic, os metalúrgicos levantaram os braços para aprovação da proposta de PLR (Participação nos Lucros e Resultados) no valor de R$ 1.500,00 negociada pelo Sindicato com a empresa.

A forma de pagamento será da seguinte maneira: em duas parcelas de R$ 750,00, sendo a primeira no dia 30 de outubro e a segunda em 15 de novembro de 2022.

Os assessores Gil Baiano, Zoião e Zé Maria que conduziram a assembleia dialogaram sobre a importância em ficar sócio do Sindicato. “A nossa luta diária por melhores salários e condições de trabalho, passando pelas nossas campanhas e manutenção de cláusulas sociais, precisa ser fortalecida com a adesão de novos associados e associadas”, diz  Gil Baiano.

Assessoria do Sindicato também agradeceu a comissão de trabalhadores, com os companheiros Luiz e Adelson pelo papel desempenhado na negociação.