Regulamento de Reserva e Utilização

REGULAMENTO DE RESERVA PARA COLÔNIA DE FÉRIAS

1. O atendimento para efetuar as reservas, será de segunda á sexta, das 08:00 ás 16:30hs no Departamento de Arrecadação e Cadastro, na sede em Santo André.

2. As Reservas poderão ser feitas em qualquer dia do mês, exceto para os meses Dezembro, Janeiro e Fevereiro que terão dadas específicas.

3. Cada associado terá direito a Reservar mais de um apartamento seja Alta Temporada ou Baixa Temporada, tendo disponibilidade.

4. A reserva só poderá ser feita pelo associado ou cônjuge.

5. A reserva só poderá se concretizar quando o sócio estiver em dia com o pagamento das Mensalidades, ou então, a dívida poderá ser quitada no Ato da Reserva. Aposentados Metalúrgicos devem estar com recibo de isenção atualizado.

6. Será permitida a reserva para demitidos, somente quando estes estiverem no prazo de carência (seis meses após a demissão) e sem atrasos das mensalidades.

7. A reserva para o convidado sem o acompanhamento do associado deverá ser feita somente pelo associado.

8. No ato da reserva o associado deverá apresentar: Nome completo data de Nascimento, Número do RG dos representantes e/ou convidados. Comunicamos ao associado que sem esses dados não será possível efetuar a reserva.

9. O pagamento deverá ser efetuado no Ato da Reserva e poderá ser Parcelado em até 03 (três vezes) com Cartão de Crédito.

10. A solicitação de Cancelamento da Guia com a devolução do pagamento, só poderá ser efetuada com Atestado Médico. A mudança de dependentes e/ou convidados ou transferência de datas poderá ser efetuada com Atestado Médico ou Atestado de Trabalho.

11. Na mudança de dependentes e/ou convidados alterando o valor para menor, o dinheiro não será devolvido, mas caso houver diferença alterando o valor para maior o sócio deverá pagar a diferença.

12. O associado só terá direito a utilizar a Colônia no mínimo 02 (dois) dias.

13. Diária inicia-se as 11:00h e encerra as 09:00h da manhã.

14. Em caso de feriados prolongados é necessário que a reserva seja feita, incluindo o dia do feriado.

15. Reclamações referente às Guias de Reservas, serão aceitas somente antes do associado se retirar do Sindicato, portanto, dias posteriores não terão validade.

16. O uso do Cooler é Proibido nas áreas comuns de dependência da Colônia, somente no quarto.

17. Proibido o uso de aparelhos elétricos nos quartos, tais como churrasqueira, panela de arroz, micro-ondas, pipoqueiras, etc…

18. O Departamento de Arrecadação e Cadastro não se responsabiliza por informações requeridas de outros Departamentos e/ou pessoas, que não sejam do departamento. Maiores informações pelo telefone (11) 4993-8999 no Departamento de Arrecadação e Cadastro.

REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DA COLÔNIA DE FÉRIAS

1- Á utilização da Colônia de Férias será permitida mediante a apresentação da Guia de Reserva, Cartão do Associado, RG do Associado (Dependentes e Convidados); caso haja irregularidade na apresentação dos documentos exigidos á Administração deverá negar-se a receber as pessoas que não estiverem com sua documentação regularizada.

2- O horário para a entrada na Colônia de Férias inicia-se as 11:00hs da manhã e a saída as 09:00hs da manhã seguinte.

3- Não será permitida a entrada de hospedes antes do horário.

4- O associado, dependente e convidado, deverão levar roupa de cama, toalhas de banho e objetos de uso pessoal.

5- Proibido o uso de aparelhos elétricos nos quartos, tais como churrasqueira, panela de arroz, micro-ondas, pipoqueiras, etc.

6- O horário do Café da Manhã será das 07:30hs às 09:00hs;

7- O horário do Almoço na Alta Temporada é das 12:00hs às 15:00hs e na Baixa Temporada das 12:00hs às 14:00hs.

8- O horário do Jantar na Alta Temporada é das 18:00hs às 20:00hs, na Baixa Temporada não há jantar.

9- Não é permitido o uso de caixa térmica, caixa de isopor ou cooler com bebidas nas áreas comuns da Colônia.

10-  Os apartamentos são equipados com televisor.

11- Qualquer dano ou falta causada nas dependências da Colônia, por parte dos dependentes e/ou convidados será de responsabilidade do associado, devendo o mesmo, arcar com o reembolso á Colônia.

12- A partir das 23:00hs deverá ser efetuado o Silencio Absoluto nas dependências da Colônia.

13- Não será permitida a permanência de Animais no interior da Colônia.

14- No caso da família ter crianças pequenas, disponibilizamos um local com micro-ondas para aquecer mamadeiras e papinhas.

15- Fica expressamente proibido pendurar roupas, toalhas, etc. nas janelas dos apartamentos.

16- Todo e qualquer aparelho de som deverá ser utilizado com tolerância pelos demais hospedes dos apartamentos vizinhos até as 22:00hs.

17- É expressamente proibido jogar bola no salão, corredores, para evitar quebras de vidros, evitando acidentes.

18- Não é permitido mais de um veículo por apartamento no estacionamento.

19- O Sindicato não se responsabilizará por objetos ou danos causados aos veículos estacionados no interior da Colônia de Férias.

20- Os vestiários (Cabines) funciona das 07:00hs às 19:00hs.

21- Pede-se a gentileza de antes de desocupar o apartamento, verificar se torneiras e chuveiro estão fechados, luzes e televisor desligados.

22- Os hospedes da Colônia de Férias, utilizará no período da reserva uma Pulseira, que será entregue pela Administração.

DIVIRTAM-SE E TENHAM UMA EXCELENTE TEMPORADA!

A DIRETORIA.

Maiores informações pelo telefone (11) 4993-8999 no Departamento de Arrecadação e Cadastro ou (13) 3494-2995 – Colônia de Férias.