ATIWA: PLR NEGOCIADA PELO SINDICATO É APROVADA

Notícias Metalúrgicos Santo André

Os trabalhadores na Atiwa, em Santo André, conquistaram PLR (Participação nos Lucros e Resultados) negociada pelo Sindicato com a empresa, que será paga em parcela única no dia 10 de outubro de 2022.

A proposta foi aprovada, por unanimidade, em assembleia conduzida pelos assessores Maritaca e Zé Maria, na manhã desta terça-feira (04).

Neste ano de alta inflação e dificuldades financeiras, os assessores também chamaram atenção para o fortalecimento do Sindicato na defesa dos trabalhadores. “É com um Sindicato forte que conseguimos avançar nossas pautas econômicas, por isso, é muito importante a sindicalização”, disse Maritaca.