NOVO SITE DOS METALÚRGICOS DE SANTO ANDRÉ E MAUÁ JÁ ESTÁ NO AR!

A partir desta quarta-feira, 27 de julho, o Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá entra com site novo no ar pelo endereço www.sindmetalsa.org.br. Reformulado no acesso aos vários tipos de informação, serviços e notícias da entidade, apresenta novas ferramentas que ampliam a iteração com as redes sociais.

A repaginação no projeto gráfico deixa o site com uma figuração mais leve, apresentando maior quantidade de fotos, vídeos e espaços para comentários de notícias pelas redes sociais. “Ele não só ficou mais bonito, como também ganhou uma dinâmica maior na interação com os leitores”, defende o secretário-geral Manoel do Cavaco que também é o diretor de Comunicação.

Para o presidente Cícero Martinha as novas ideias e propostas que apresentam evoluções são sempre benvindas. “Sugestões e novos conteúdos foram incorporados no projeto do site que traz como destaque as notícias que dialogam com o jornal impresso sobre as mobilizações e os interesses da categoria”.

SINDICALISMO POR TODOS OS MEIOS

Jornal impresso, redes sociais, aplicativo e site, agora, caminham juntos para informar não só os metalúrgicos, mas toda classe trabalhadora, além de assuntos culturais, sociais e políticos que são de interesses da sociedade.

“Em tempos de mudanças rápidas nos meios digitais que mudaram a maneira de receber e se apropriar da informação, é importante estar presente em todas as formas de mídia”, diz o diretor-executivo Rafael Loyola, um dos entusiastas do site e do aplicativo do Sindicato.

ACOMPANHE O SINDICATO! CONVERSAMOS COM VOCÊ EM TODAS AS PLATAFORMAS

Site:

Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá

Sindmetalsa

Aplicativo:

Aponte a câmera do celular no QR Code e baixe!

1 thought on “NOVO SITE DOS METALÚRGICOS DE SANTO ANDRÉ E MAUÁ JÁ ESTÁ NO AR!