Com preço acessível, categoria ganha facilidade em assistência médica

Notícias Metalúrgicos Santo André

Parceria entre Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá com a Plena Saúde busca ampliar e melhorar as condições dos associados em aderir Plano de Saúde

Com a crise econômica que o Brasil enfrenta, na qual o salário perde o poder de compra conforme a inflação deixa os itens essenciais do dia a dia cada vez mais caros, crescem também as dificuldades para pagar a conta de planos de saúde.

Aderir ao Sistema Único de Saúde é uma alternativa que vem sendo abalada pela alta absorção de milhões de desempregados que sem outro recurso, ampliam e sobrecarregam a fila de atendimento da rede pública.

À vista disso, o Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá firma parceria com a Plena Saúde para fornecer assistência médica aos sócios e familiares, unindo custo baixo com qualidade.

Corretor credenciado da empresa, Osmar Costa, destaca a abrangência e a estrutura oferecida em relação aos atendimentos como um dos pontos mais atrativos para os associados. “É um plano de saúde completo, dentro das normas estabelecidas pela ANS (Agência Nacional de Saúde), atrelado a um custo bastante acessível aos oferecidos hoje no mercado”, explica.

Costa também ressalta o suporte oferecido pela Plena Saúde. “A infraestrutura disponibilizada aos associados do sindicato é de primeira linha. Há um centro médico moderno na região central de Santo André, com um pronto atendimento 24 horas, consultas médicas nas mais diversas especialidades, coleta de exames laboratoriais, Tomografia Computadorizada de última geração, mamografia, densitometria óssea, sala de ultrassom, sala de raio-x e sala de audiometria.”

Em relação à unidades de saúde, “são três hospitais próprios, dois em São Paulo e um em Mogi das Cruzes, além de poder utilizar toda rede própria e credenciada nas cidades de Santo André, Mauá, São Bernardo do Campo, Ribeirão Pires, São Paulo, Guarulhos, Suzano, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Arujá, Osasco, Jundiaí e Cabreúva”, finaliza o corretor comercial.

Para aderir à assistência médica, o sócio ou sócia devem comparecer à sede do sindicato.