NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO COMPANHEIRO CHICÃO

O Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá lamenta profundamente a morte do companheiro Francisco Mendes da Silva, o querido Chicão, ocorrida na manhã deste sábado, 10 de setembro, aos 68 anos.

Ex-presidente do Sindicato dos Rodoviários do ABC no qual comandou por mais de 30 anos e atual prefeito de Sandovalina, no interior de SP, deixa uma trajetória exemplar de luta pela classe trabalhadora e por uma sociedade melhor.

A nossa entidade manifesta os sentimentos e as sinceras condolências a toda família e aos amigos dessa incrível pessoa que nos deixou hoje. Descanse em paz, Chicão.

Cícero Firimino Martinha – presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá

Adilson Sapão – vice-presidente