POLIFORM: PLR É APROVADA PELOS TRABALHADORES

Em assembleia realizada na manhã desta segunda-feira (03), os companheiros na Poliform, em Santo André, levantaram os braços para aprovação da proposta de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) negociada pelo Sindicato, com a empresa e a comissão de trabalhadores.

Segundo os assessores que coordenaram a assembleia, Maritaca e Dudu, o valor aprovado de R$ 1.400,00, em parcela única, entra no bolso dos metalúrgicos no dia 27 de outubro de 2022.

Maritaca enaltece o apoio da comissão no acordo. “Destacamos a união dos trabalhadores para esta conquista e agradecemos o papel desempenhado pelos companheiros da comissão, Eronilson e Roberto.”