DUPPS DO BRASIL: PLR NEGOCIADA PELO SINDICATO É APROVADA

As trabalhadoras e trabalhadores na Dupps do Brasil, em Mauá, aprovaram por unanimidade, na tarde da última sexta-feira, 07 de outubro, a Proposta de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) negociada pelo Sindicato.

A votação ocorreu durante assembleia coordenada pelos assessores Gil Baiano, Zoião e Zé Maria que informam que o pagamento será no dia 30 de março de 2023.

Eles também abordaram a importância de ser sócio e sócia do Sindicato. “A força coletiva para negociar melhores salários, melhores condições de trabalho, além de uma série de benefícios, só é possível com a união da categoria”, afirma Gil Baiano.