MRS: CONQUISTADO ACORDO DE PLR

Notícias Metalúrgicos Santo André

O Sindicato, em ação com a comissão de trabalhadores na MRS, em Mauá, conquistou a PLR (Participação nos Lucros e Resultados) no valor de R$ 1.000,00. A proposta teve aprovação dos metalúrgicos em assembleia, nesta quarta-feira (20) e será paga em duas parcelas, sendo a primeira no dia 29 de julho e a segunda em 31 de janeiro de 2023.

A assembleia foi conduzida pelo secretário-geral Manoel do Cavaco e teve a participação do vice-presidente Adilson Sapão. No ato, outras reivindicações foram debatidas com os trabalhadores, a cesta-básica sem desconto por 12 meses e a redução no valor de 50% da refeição.

“Essa vitória teve uma importante atuação da comissão. Por isso, em nome do Sindicato, parabenizamos os companheiros Juvêncio, Vanderson, Valdemar e Gerson Boy”, destaca Manoel do Cavaco.