PLR É APROVADA EM ASSEMBLEIA PELOS TRABALHADORES

Notícias Metalúrgicos Santo André

Os metalúrgicos e metalúrgicas na empresa Marks Peças, localizada na região de Sertãozinho, em Mauá, aprovaram a proposta de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), negociada entre o Sindicato, comissão e a empresa, na assembleia realizada no dia 06 de novembro, numa segunda-feira.

A reivindicação pelos sábados alternados, também foi debatida. “Nosso Sindicato irá protocolar uma pauta para discutir o assunto e juntos tentar implantar esse sistema de horário para que os trabalhadores e trabalhadoras tenham melhor qualidade de descanso semanal e fiquem mais tempo com a família”, disse o diretor do Sindicato, Saradão que, ao lado dos assessores Gil Baiano e Zoião, conduziu a assembleia.

Foto: equipe Sindicato – Diretor Saradão conversa com os trabalhadores sobre a reivindicação dos sábados alternados

Saradão também enalteceu a atuação da comissão de trabalhadores durante a negociação. “Parabenizamos o empenho dos companheiros Cleidiano e Venâncio neste processo”, afirma o diretor.