TRABALHADORES DA LIPOS PARALISAM ATIVIDADES POR FALTA DE PAGAMENTO

Notícias Metalúrgicos Santo André

Nesta segunda-feira, 07, os companheiros e companheiras na empresa Lipos, em Mauá, suspenderam as atividades por falta de pagamento do salário referente ao mês de julho.

Diante deste cenário, o Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá, representado pelo presidente, Adilson Sapão e os assessores, Gil Baiano e Zoião, esteve na fábrica conversando com os trabalhadores e trabalhadoras.

“Essa situação de atraso de salários, bem como na falta de pagamento do FGTS, vem acontecendo constantemente. Ainda tem o agravante da troca de convênio médico que ainda não foi concluída. Nesta mudança, os trabalhadores estão desprotegidos, sem o antigo e sem o atual”, diz Sapão.

Sapão conversa com os trabalhadores e trabalhadoras em dia de suspensão das atividades

O Sindicato agendará uma reunião com os metalúrgicos e metalúrgicas na sede de Mauá, em data que será definida. “Vamos reunir os trabalhadores para debater as reivindicações e deliberações, além de pontos específicos de cada um, principalmente as questões do FGTS e do convênio médico”, explica Sapão.

1 thought on “TRABALHADORES DA LIPOS PARALISAM ATIVIDADES POR FALTA DE PAGAMENTO

1. parabéns presidente Adilson Torres o Sapão o direito dos trabalhadores sempre será defendido pelo nosso sindicato.
    a luta não pode parar sem luta não há conquista.