DIRETORIA E ASSESSORES ENTREGAM “O METALÚRGICO” NA MÃO DOS TRABALHADORES

Notícias Metalúrgicos Santo André

Os dirigentes do Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá têm intensificado a distribuição do jornal na mão dos companheiros e companheiras nas fábricas, com importantes informações não só sobre a categoria, mas também quanto a economia, política e cultura, sempre focando na classe trabalhadora.

Metalúrgicos recebem o jornal na porta da Galutti, durante entrada de turno

A dinâmica da entrega, numa publicação, até o momento, semanal, é feita nos portões das fábricas de modo que os diretores e assessores possam conversar com os trabalhadores e trabalhadoras, escutando as necessidades, demandas e reivindicações da categoria.

Em algumas ações, a entrega ganha o reforço do carro de som do Sindicato, histórico e fundamental na comunicação com os metalúrgicos, como aconteceu na sexta-feira, 11, na portaria da Galutti, em Mauá, onde a diretoria aproveitou a distribuição para passar uma pauta sobre a situação da PLR (Participação nos Lucros e Resultados) na empresa.