ENTREGA DO JORNAL DO SINDICATO É UM APERTO NA MÃO DOS TRABALHADORES

Notícias Metalúrgicos Santo André

Diretoria e assessoria seguem distribuindo o ‘O Metalúrgico’ para categoria na porta das fábricas. “É importante esse olho no olho, conversando com cada metalúrgico e metalúrgica, mostrando que só com mobilização e organização no local de trabalho e toda companheirada ficando sócia do Sindicato mantemos a nossa luta na garantia de direitos e conquistas.”, comenta o diretor administrativo do Sindicato, Rafael Loyola, durante entrega na Marelli.

Além da publicação impressa do jornal, todas as ações do Sindicato, com as informações de luta da categoria, além de notícias da classe trabalhadora, podem ser acompanhadas no site da nossa entidade: sindmetalsa.org.br e também nos perfis do Sindicato no facebook, instagram, youtube e tik tok.