NOTA DE PESAR: EX-VEREADOR DE SANTO ANDRÉ, ANTÔNIO LEITE

O Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá manifesta tristeza e condolências pela morte do ex-vereador de Santo André, Antônio Leite, nesta quinta-feira (16).

Histórico militante do PT, atuou na Câmara Municipal em quatro mandatos, de 1997 a 2012. Pai do atual vereador Eduardo Leite, deixa um legado de dedicação e relevantes ações na busca em melhorar e desenvolver a vida do povo andreense.

A presidência e diretoria do Sindicato se solidariza com os familiares e amigos nesse  momento de dor.

O velório ocorre nesta sexta-feira (17) no saguão da Câmara a partir das 15h e o sepultamento será no cemitério do Camilópolis, no sábado, às 9h.