SINDICATO TERÁ EQUIPE PARA FAZER DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA

Como acontece todos os anos, na sede do Sindicato, haverá atendimento para declaração do Imposto de Renda 2023. A partir do dia 15 de março até 31 de maio, no mesmo período do prazo estipulado pela Receita Federal, uma equipe especializada irá atender não somente os associados, mas a população de modo geral.

O experiente assessor contábil Antônio Roberto, o Toninho, destaca que a pessoa que teve 12 meses de retenção de salário é obrigada a declarar. “Qualquer pagamento realizado entre pessoas físicas e jurídicas pode acarretar a retenção na fonte no IRPF”, explica.

“É recomendado nunca deixar para a última hora, pois não declarar ou não cumprir o prazo limite, gera multa de no mínimo R$ 165,74”, alerta a assessora contábil Sandra Matos, que também estará trabalhando no serviço realizado no Sindicato.

Maiores informações: 2534-4097 / 94287-4097

Atendimento: segunda a sexta-feira das 8h às 17h. 2º Sábado do mês, das 8h às 12h. Rua Gertrudes de Lima, 202, Centro, Santo André.

Capa do jornal do Sindicato destaca o Imposto de Renda 2023, desde as mudanças iniciadas pelo governo Lula até o atendimento para declaração que acontece na sede da entidade.

1 thought on “SINDICATO TERÁ EQUIPE PARA FAZER DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA