NOVO CURSO DO SENAI NO SINDICATO SERÁ DE METROLOGIA APLICADA À MECÂNICA

Mais uma oportunidade para os sócios e sócias do Sindicato, bem como dos seus dependentes, em melhorar a qualificação profissional, chega no dia 20 de maio, com o novo curso do Senai de Metrologia Aplicada à Mecânica.

Para o diretor-executivo e coordenador do Departamento de Formação, Lulinha “a parceria do Senai com o Sindicato reforça a mão de obra profissional com as necessidades do setor metalúrgico.”

PARABÉNS AOS ALUNOS!

Diretoria do Sindicato e alunos celebraram, na quinta-feira, 09, o encerramento do Curso de Leitura e Interpretação de Desenho Técnico feito. O presidente Adilson Sapão parabenizou os alunos e destacou a parceria. “É gratificante contribuir na qualificação dos trabalhadores e tendo o Senai, que é uma referência nacional na capacitação e no aprendizado da inovação e tecnologia em todos os segmentos industriais do Brasil.”