SAPÃO: NOSSA UNIÃO É A NOSSA FORÇA NA LUTA PELAS CONQUISTAS NESTA CAMPANHA SALARIAL

Companheiros e companheiras, neste momento em que estamos, mais uma vez, lutando por conquistas numa Campanha Salarial, quero destacar que é motivo de orgulho para toda diretoria do nosso Sindicato em, junto com a Federação dos Metalúrgicos de SP, representar uma categoria de trabalhadores e trabalhadoras tão combativa como a nossa.

Assim, como nos anos anteriores, intensificaremos a nossa união e nosso poder de mobilização, fatores decisivos na hora de pressionar os patrões nas negociações. Juntos fazemos a diferença, por isso estaremos indo de fábrica em fábrica, conversando com cada trabalhador e trabalhadora, para ficarmos fortalecidos e atingirmos os nossos objetivos econômicos, de ganho real nos salários, e sociais, em manter importantes pontos das cláusulas da nossa Convenção Coletiva.

O nosso empenho é pelo avanço, mesmo diante das dificuldades que sempre são colocadas nas negociações com o patronal, vamos conseguir negociar de acordo com a necessidade dos metalúrgicos e metalúrgicas da categoria.

Não nos esqueçamos, a vitória acontece com a participação de todos e todas na luta com o nosso Sindicato!

Adilson Sapão – presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá