SAPÃO: HOMENAGEM A QUEM FEZ E FAZ PARTE DOS 90 ANOS DO SINDICATO

Notícias Sindicais Palavra do Presidente

Um dos destaques da nossa comemoração de aniversário foi o tributo aos companheiros e companheiras que durante anos, atuaram na diretoria do Sindicato, ajudando a promover o avanço das nossas pautas de lutas e conquistas, sempre na defesa dos direitos dos metalúrgicos e metalúrgicas da categoria.

Todos e todas que contribuíram e contribuem com a nossa entidade têm suas digitais marcadas nesta incrível história de 90 anos. Em razão disso, reconhecer a dedicação de quem se empenha na atuação sindical, buscando conquistas e melhorias, é um gesto que celebra a grandeza do Sindicato.

Privilegiar o reencontro de ex-diretores e ex-diretoras, com a diretoria atual, em meio a lideranças políticas e sindicais, não é só emocionante, mas também fortalece a nossa luta diante dos desafios que temos pela frente e que vamos vencer.