SINDICATO DÁ EXEMPLO NA TORCIDA PELA SELEÇÃO FEMININA DE FUTEBOL

Entidade abre a partir das 10h, nesta quarta, dia de jogo do Brasil

Nesta quarta-feira, 02 de agosto, a seleção brasileira feminina volta a campo contra a Jamaica, às 7h, no horário de Brasília, em jogo que vale a classificação da equipe na Copa do Mundo. Devido a partida, o Sindicato dos futebol, é Metalúrgicos de Santo André e Mauá abrirá às 10h.

“A nossa torcida pelas jogadoras do Brasil, vai além do futebol, é uma oportunidade para quebrarmos preconceitos e incentivarmos a luta pela igualdade de oportunidades”, comenta o presidente do Sindicato, Adilson Sapão.

“Hoje, vivemos outros tempos e há tantas empresas e marcas que tem se promovido com campanhas na luta pela igualdade entre homens e mulheres. Agora, é a hora de dar exemplo na prática e liberar os funcionários, assim como na Copa do Mundo masculina”, orienta Sapão.