TRABALHADORES APROVAM PLR E DISSÍDIO NA SETE DE SETEMBRO, SILFER E METAL SETE

Notícias Metalúrgicos Santo André

Após o Natal, no dia 27 de dezembro, metalúrgicos e metalúrgicas das empresas Sete de Setembro, Silfer e Metal Sete, aprovaram, em assembleia, a proposta de PLR (Participação nos Lucros e Resultados) para pagamento em parcela única no dia 30 de março de 2023.

Também teve a aprovação da categoria o acordo do dissídio de 2023, em 7% a partir de 1º de janeiro de 2023, além de 15% de abono em duas parcelas: 7,50% (20/12) e 7,50% (20/01/23). A assembleia foi coordenada pelo assessor Gil Baiano que reforçou a importância da sindicalização. “A união é o que nos torna fortes para conquistas e avanços da classe trabalhadora.”