AÇÃO SOCIAL DO MÊS DA MULHER REÚNE DIVERSAS ATIVIDADES NESTE SÁBADO

Sindicato É Cultura

Evento acontece neste sábado no Sindicato

Na programação do Março Mulher, o Instituto Afro Brasileiro, promove mais uma ação voltada para o bem-estar do público feminino. O evento ocorrerá das 9h às 13h, neste sábado, 16, na sede do Sindicato, em Santo André, na Rua Gertrudes de Lima, 202.

Para o presidente da ISAB, José Gomes, a entidade vem somando voz na luta das mulheres por direitos, igualdade e respeito. “Nosso encontro, além de ser uma oportunidade para as companheiras se reunirem e compartilharem histórias, destaca a força e o empoderamento feminino.”

A diretora do Sindicato e coordenadora do Departamento da Mulher, Ilca Almeida, comenta a importância das entidades se unirem em ações que buscam o fortalecimento da mulher na sociedade. “É fundamental essa união em prol da celebração das conquistas das mulheres, pois ainda temos muito que conquistar e para isso precisamos da ajuda de todos e de todas”, comenta Ilca.

O evento terá como parceiros a universidade UNIASSELVI, Odonto Company, do bairro Santa Terezinha, Óticas Verbom, rádio Planet Sound e o instituto Aguirema.

CONFIRA AS ATIVIDADES DO EVENTO:

Recepção com café da manhã;

Corte de cabelo;

Esmaltação de unhas;

Orientação jurídica sobre violência e direito da mulher;

Orientação sobre saúde bucal;

Orientação de enfermagem;

Orientação sobre saúde dos olhos;

Apresentação de dança cigana, musical e capoeira;