LULA, PAULINHO DA FORÇA E ELISEU  PARABENIZAM O NOSSO SINDICATO

“Todo dia é dia de luta para a classe trabalhadora. Mas hoje também é um dia de festa. Parabéns, Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá, pelos 89 anos de história. Tenho fé que, com o apoio de vocês, ano que vem a festa será ainda mais bonita, com o Brasil feliz de novo”.

Ex-presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva

“Felicitações para um dos Sindicatos mais importantes do Estado, cheio de glórias e conquistas para os trabalhadores. Parabéns Metalúrgicos de Santo André e Mauá.”

Presidente da Federação dos Metalúrgicos de São Paulo Eliseu Costa Silva

“Quero parabenizar o Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá pelos seus 89 anos de luta em defesa dos trabalhadores. Muitos direitos foram conquistados ao longo dessas décadas para a categoria, mas ainda precisamos avançar mais. Por isso, os metalúrgicos não podem desanimar e devem buscar ainda mais conquistas e o sindicato é o nosso maior representante. É por meio dessa representatividade que há 89 anos conseguimos grandes vitórias. Parabéns a todos por esse dia histórico e importante para toda categoria”

Deputado federal Paulinho da Força