CÍCERO MARTINHA: META DE LULA É CRESCIMENTO E EMPREGO FORTES

Notícias Sindicais

Durante um café da manhã com jornalistas, numa coletiva de imprensa, o presidente Lula, disse que o Brasil dificilmente terá meta de déficit zero nas contas públicas do ano que vem, pois o país precisa de investimentos para retomada do crescimento.

Desnecessário dizer que a fala deixou histérica a ala rentista que sobrevive da especulação financeira e não pode ouvir falar em investimentos e criação de empregos sem fazer cara de pânico.

É preciso dizer, Lula acerta quando diz que não pretende começar 2024 cortando investimentos, a exemplo de obras de infraestrutura e setores como educação e saúde. “Se o Brasil tiver um déficit de 0,5%, o que que é? De 0,25%, o que é? Nada. Absolutamente nada Vamos tomar a decisão correta e vamos fazer aqui que vai ser melhor para o Brasil”, afirmou.

Em entrevista ao jornal Valor Econômico, a presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), deu apoio ao posicionamento do presidente. “Meta de Lula é crescimento e emprego fortes. Não precisamos zerar o déficit”, analisou Gleisi e eu, acredito que junto com o povo brasileiro, assino embaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *