NA RETÍFICA ANDREENSE, TRABALHADORES APROVAM PLR EM ASSEMBLEIA

Notícias Metalúrgicos Santo André

Em Santo André, os metalúrgicos e metalúrgicas na Retífica Andreense, aprovaram durante assembleia realizada na manhã desta segunda-feira (25), a proposta de PLR (Participação nos Lucros e Resultados) de 2024 negociada entre o Sindicato e a empresa.

O valor será pago em parcela única. A assembleia foi conduzida pelos diretores Arnaldo, Pedro Paulo e o assessor Maritaca, que também expressaram aos trabalhadores a importância de serem sócio do Sindicato. “A nossa disposição de luta para avançarmos em conquistas e na defesa de melhores condições de trabalho depende do crescimento da sindicalização e fortalecimento do Sindicato”, comenta Pedro Paulo.