NOTA DE REPÚDIO CONTRA ATOS TERRORISTAS EM BRASÍLIA

O Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá repudia veementemente os atos terroristas, golpistas, antidemocráticos e criminosos praticados neste domingo (08), em Brasília, contra os poderes constituídos no Brasil. Atentados gravíssimos contra o Supremo Tribunal Federal e contra o Palácio do Planalto.

Nosso Sindicato cuja história é uma assinatura de compromissos com a Democracia e o Estado de Direito reafirma a importância desses valores e reforça o combate contra o fascismo e o terrorismo, seguindo o rigor máximo da lei.

Que todos os responsáveis por essas ações criminosas, violência e barbárie contra a ordem pública sejam investigados e punidos no devido processo legal. Terroristas e atentados contra a Democracia: não passarão.