PARANAPANEMA: ELEITOS OS CIPEIROS PARA GESTÃO 2024/2025

Notícias Metalúrgicos Santo André

Na Paranapanema, em Santo André, foram eleitos os novos representantes para gestão 2024/2025 da CIPAA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio), nas eleições que ocorreram nos dias 15 e 16 de maio.

“Os trabalhadores eleitos precisam zelar pela prevenção de acidentes de trabalho, bem como doenças decorrentes dos serviços realizados no chão de fábrica”, observa o diretor-executivo do Sindicato, Saradão que, junto do diretor Gilsinho, acompanhou todo o processo eleitoral.

Gilsinho também reforçou a importância CIPAA. “A comissão deve fiscalizar, solicitar, planejar e lutar por medidas preventivas que eliminem ou reduzam os riscos de acidentes.”

Eles também, em nome do Sindicato, parabenizaram os companheiros que ganharam a eleição e agora têm a responsabilidade de atuarem como cipeiros combativos. “Parabéns companheiros e sucesso na empreitada”, disseram.

CLASSIFICAÇÃO GERAL

ADMINISTRATIVO