SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE OSASCO E REGIÃO COMPLETA 59 ANOS DE LUTAS E CONQUISTAS

Uma grande festa de confraternização entre companheiros e companheiras. Assim foi o aniversário de 59 anos do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região, neste sábado, 23 de julho. Com direito ao toque de bola nostálgico do time de Master do Corinthians, com Biro-Biro, Dinei, Wladimir e companhia.

“É uma imensa alegria participar do aniversário de um sindicato coirmão, sempre aguerrido na defesa dos trabalhadores e mesmo nesses momentos difíceis mostra organização, mobilização e força  pelos direitos da categoria”, comenta o vice-presidente dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá Adilson Sapão, representando o ABC junto com o secretário-geral Manoel do Cavaco, diretora do Departamento da Mulher Ilca almeida e o assessor Gil Baiano.

O presidente do Sindicato de Osasco Gilberto Almazan, o Ratinho, agradece e enaltece a presença dos convidados. “Os companheiros estão juntos na festa, mas sempre estiveram juntos na luta. Os Metalúrgicos de Santo André e Mauá por meio do seu presidente Cícero Martinha nunca nos deixou na mão. Fico muito feliz em recebê-los aqui”.