TRABALHADORAS TIRAM FOTOS COM O JORNAL DO SINDICATO SOBRE O DIA DA MULHER

Nesta semana, marcada pelo ‘Dia Internacional da Mulher’, a edição do ‘Metalúrgico’ traz como destaque a histórica data e as mobilizações do nosso Sindicato nas lutas e conquistas em defesa da mulher metalúrgica, a exemplo da Convenção Coletiva com o Sindipeças, comentada na matéria principal.

A edição tem na capa um punho de uma mulher segurando a representação do feminino, que é o conhecido círculo apoiado na cruz, simbolizando o espelho da deusa Afrodite, a deusa do amor e da feminilidade na mitologia grega.

Com tanta representatividade e informação sobre o ‘Dia da Mulher‘, durante a entrega do jornal nas fábricas, principalmente, nesta sexta, 08 de março, as companheiras tiraram fotos, junto com a assessoria e diretoria, com os exemplares em mãos.

“É um dia para celebrar as lutas e conquistas de todas as mulheres do mundo, bem como lembrar que ainda temos muitos desafios para avançarmos nos nossos direitos, por isso, não podemos parar”, reflete a diretora do Sindicato e coordenadora do Departamento da Mulher, Ilca Almeida.

Trabalhadoras na Jardim Sistema, com o diretor Brito

Companheiras na AL Puxadores

Trabalhadoras na Multiaços

Diretora Ilca e o assessor Dudu, com as trabalhadoras na Zincagem Marisa

Diretor Arnaldo e o assessor Maritaca, com a companheirada na Maxion. Os trabalhadores também homenagearam com fotos.

Diretores Loyola, Lulinha e o assessor Maritaca, na distribuição do jornal na Marelli.