TRABALHADORES NA MAXION APROVAM PROPOSTA DA CAMPANHA SALARIAL

Em assembleias realizadas nos três turnos com os metalúrgicos e metalúrgicas na Maxion, nesta terça-feira (14), bem como os  mensalistas, a proposta de melhorias da Campanha Salarial 2023 foi aprovada pelos trabalhadores.

O abono de 22% será pago em parcela única no dia 28/11/2023, enquanto o reajuste de 15% no vale alimentação aumenta de R$ 400,00 para R$ 460,00, passando a valer a partir de janeiro de 2024.

No primeiro turno a assembleia foi conduzida pelo presidente do Sindicato, Adilson Sapão, junto com o tesoureiro Rafael Loyola, a diretora Ilca Almeida e o  secretário-geral, Manoel do Cavaco que também esteve na votação do segundo e terceiro turno.

“Os companheiros e companheiras da nossa categoria têm demonstrado a mobilização de lutar com o nosso Sindicato nesta Campanha Salarial, por isso seremos vitoriosos com mais essa conquista que vai refletir em ganho real no bolso dos trabalhadores”, afirmou Sapão.