CÍCERO MARTINHA É HOMENAGEADO PELA LIDERANÇA NO MOVIMENTO SINDICAL

O ex-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá, Cícero Martinha, foi agraciado com uma belíssima homenagem por sua liderança e participação histórica no movimento sindical, na noite da última quinta-feira, 21, no Teatro do Aramaçan.

“É um reconhecimento à trajetória de vida e de luta de um dos principais nomes do nosso sindicalismo”, disse o presidente estadual da Força Sindical, Danilo Pereira que, junto com Valter Ventura, presidente do Sindicato dos Hoteleiros de Santo André e Região, realizou a homenagem, contando também com a participação do próprio Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá.

Com admiração e carinho, Danilo Pereira entrega placa comemorativa para Martinha. Foto: Jonas Mattos

No ato, com a presença de familiares, companheiros e companheiras, foram exibidos vídeos sobre a história de Martinha, além de mensagens da família e de líderes sindicais, parabenizando-o pela atuação à frente da categoria metalúrgica.