“JAMAIS ESQUECEREMOS”: SINDICATO LAMENTA A MORTE DO ADVOGADO DR. ELVÉCIO

É com profunda tristeza que o Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá recebe a notícia do falecimento do advogado Dr. Elvécio aos 75 anos, nesta terça-feira, 02 de maio.

A nossa categoria perde um grande companheiro, a toda a sua família transmitimos os nossos sentimentos.

No ano passado, em 2022, no dia 07 de julho, Dr. Elvécio foi homenageado pelos 40 anos de trabalho no Sindicato, na ocasião ganhou uma placa das mãos do presidente Cícero Martinha, com os seguintes dizeres:

“Dr. Elvécio Firmino Batista, esta entidade sindical não teria alcançado tanto sucesso em ações judiciais e representatividade da categoria metalúrgica sem a sua dedicação técnica e colaboração. Que as novas gerações tenham a inspiração no seu talento, bom caráter e profissionalismo.”

Jamais esqueceremos do grande amigo, um exemplo de companheirismo e dedicação em defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras.

Descanse em paz.