NOTA DE PESAR: JOÃO BATISTA INOCENTINI

Memória

É com tristeza que o Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá recebe a notícia da morte do grande líder sindical e presidente do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos (Sindnapi), João Batista Inocentini, neste domingo, 06 de agosto.

Metalúrgico aposentado, foi um dos fundadores do Sindicato e o grande responsável por tornar a entidade a maior da América Latina em sua categoria.

João Feio, como era afetuosamente chamado no movimento sindical, fundou a comissão de fábrica da Ford Ipiranga, onde trabalhou como ferramenteiro.

Aos familiares e amigos do querido companheiro que nos deixou, a diretoria dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá registra os sentimentos e a fé de que agora ele descansa nos braços de Deus.