VITÓRIA DOS TRABALHADORES E DA CONFIANÇA

Depois de um processo eleitoral que durou cerca de um mês, desde o início das inscrições de chapa até a votação, a categoria elegeu com 1.508 votos a Chapa 1 para o mandato 2023 – 2027 do Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá.

Mais uma vez, a presença dos trabalhadores e trabalhadoras nas urnas provaram a consolidação de um sindicalismo sério, aguerrido e usado como instrumento de luta no chão de fábrica em defesa dos interesses coletivos.

A nossa entidade que completa 90 anos no dia 23 de setembro, em toda sua história, nunca perdeu a perspectiva de batalhar pelo trabalhador metalúrgico, através de inúmeras ações que não só serão continuadas, mas também intensificadas no novo ciclo que inicia.

Os desafios não param. A defesa intransigente dos metalúrgicos e metalúrgicas seguirá sendo constante no dia a dia do Sindicato por meio da atuação da diretoria eleita que reafirma o compromisso de prestar um serviço efetivo na busca de conquistas para a categoria.

E continuaremos juntos com a sociedade brasileira que, após seis anos de desgovernos, volta a ter um presidente focado e comprometido em melhorar as condições de vida do povo, por isso apoiamos o presidente Lula. Tal sintonia, no entanto, não vai tirar em nenhum momento o olhar crítico, nem a voz de cobrança, quando necessário, até para auxiliar e participar efetivamente dessa reconstrução do nosso país.

Conte com a luta do nosso Sindicato.