CÍCERO MARTINHA LAMENTA MORTE DE GLÓRIA MARIA E ENALTECE A CARREIRA DA JORNALISTA

“A inteligência e a ousadia da jornalista Glória Maria foram as marcas da carreira de sucesso dela. Uma trajetória brilhante no jornalismo brasileiro e que sempre, ao longo de mais de 50 anos, contribuiu para uma sociedade mais justa e plural.

Como apresentadora ou repórter, viajando e nos apresentado os mais variados assuntos deste mundo, Glória sempre foi sinônimo de credibilidade.

Meus sentimentos e minhas sinceras condolências à família e aos amigos dessa grande mulher que nos deixou hoje”, Cícero Firmino Martinha, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá.