CÍCERO MARTINHA: VAMOS TER UM 2024 DE REALIZAÇÕES!

Conversa com a Sociedade

O ano que se inicia apresenta condições favoráveis para acreditarmos que será superior ao que termina.

Depois de seis anos em que os trabalhadores, o movimento sindical, entidades sociais e toda sociedade engajada nos interesses dos mais vulneráveis foram jogados de lado, num cenário assustador, onde muitas pessoas perderam até a esperança de que poderíamos voltar a colocar o Brasil no rumo do desenvolvimento, neste 2023 tivemos a marca do retorno do presidente Lula.

Enquanto este 2023 que se vai, foi considerado o ano da retomada, devido a série de ações do governo Lula, recuperando programas como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Farmácia Popular, a política de valorização, do salário mínimo, entre tantas outras, que precisaria de um jornal só para ir detalhando, 2024 já surge com as sementes plantadas para colhermos, crescermos e seguirmos no rumo certo!

Lá fora, a imagem do Brasil, continuará remando como protagonista. Lula, nessas viagens internacionais, não para ganhar presentes, mas para trazer importantes investimentos, também colocou o Brasil à frente na luta pela preservação do meio ambiente, em favor do planeta. Em 2024, vamos viver melhor e vamos realizar, depende de nós!